browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Frederico!

Posted by on 30 de setembro de 2011

E mais uma vez finalizamos o treinamento da família de Frederico, ou FRED para os íntimos. 😀

E como sempre que finalizamos uma etapa fica a alegria pelo sucesso e a tristeza pela saudade. Mas eles sabem agora que a qualquer dúvida, simplesmente podem nos contactar novamente para ajudá-los!

Pedimos para a mãe do Fred mandar uma mensagem para nós!!! E ela mandou!!! Ficamos muito contentes por termos feito parte desse momento tão importante de aprendizado, mas repetimos aqui que o mérito é de vocês!!! Que participaram, se esforçaram, estudaram, compreenderam o FRED e nitidamente mudaram o comportamento com ele.

Hoje o Fred é um cão mais calmo e confiante!!! Pode-se ver isso pelo olhar…

Quando chegamos ele tinha um olhar tenso, assustado. Hoje ele tem apenas um olhar de cão 🙂 como mostramos na foto. A primeira tirada pouco depois do início do treinamento e a segunda na última aula.

Abaixo o depoimento da família humana do Frederico, nosso amado Weimaraner! Nota 10 pra ele e para a Família Costa!

Olá pessoal!

Meu nome é Enilda, sou dona de um weimaraner que esta agora com 1 ano e 2 meses, o seu nome é Frederico.

Quando ele tinha um mês veio para a nossa casa, era para todos nós como um filho que estava chegando, recebemos ele com todo o carinho e aconchego, todos da família gostaram muito dele, ele era um filhote lindo de olhos azuis.

O tempo foi passando e ele foi crescendo muito e o nosso amor por ele também.

Aos 5 meses ele estava lindo e também bastante agressivo com todos nós, as mordidas e o seu temperamento começaram a nos preocupar.

Ele já era um cachorro totalmente dominante com todos da casa, inclusive com os meus dois filhos pequenos, o que era bastante perigoso.

Foi ai que entramos em contato com as duas pessoas que nos ajudaram a resolver esses problemas, a Alessandra e a Ana, começamos rapidamente o treinamento do Frederico, no começo parecia impossivel educa-lo, mas com a dedicação e paciência delas, fomos aos poucos conseguindo educa-lo e corrigir seus maus hábitos.

Ele as adora, foram seis meses, mas hoje o Frederico é um cachorro carinhoso, não é mais agressivo com as pessoas e nem conosco, hoje a gente tem se dado muito bem, até conseguimos leva-lo para passear em lugares públicos (o que antes era impossível) e ele se comporta muito bem, aceita carinho sem rosnar para as pessoas, brinca bem com outros cachorros e se da bem com o restante da familia.

Foi difícil porque o Frederico era um cachorro terrível, chegamos a acreditar e ele nunca mudaria, mas com a ajuda delas, conseguimos!

Todos aqui o amam muito, ele é parte da nossa família, graças a esse trabalho feito pela a Alessandra e a Ana e por nós sob orientação dessas duas pessoas que foram primordiais na nossa batalha com o Frederico.

Quero agradecê-las pela ajuda.

Valeu a pena!

bjs
Família Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *