browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Hóspedes da Bicho! Cada um deixando sua marquinha

Posted by on 26 de dezembro de 2011

Recebo em casa, como um membro da família, os cães daqueles tutores preferem não deixar em hotéis ou que não podem por regras dos estabelecimentos (cães inteiros ou aqueles que não podem ficar sozinhos por exemplo).

Faço isso já há alguns anos e tirei fotos de alguns hóspedes que irei postar aqui! Estamos aprimorando nossa imagem e comunicação, então obviamente ficará melhor a cada dia! 🙂

Essa é a Jujuba… Em janeiro de 2010 ela passou um tempinho aqui em casa.

Jujuba na sala.

Jujuba com pelúcia da minha filha.

Esse aqui é o Tita (apelido carinho para Batista). Ele ficou conosco na mesma época… Rapaz espuleta!

Tita e meus filhos num momento de interação no sofá.

Johny e Luke 2 fofos demais!!! Em outubro de 2010.

Johny e Luke: sono dos justos depois de brincar com as crianças 😀

Gaspar… sem palavras pra esse dog! Um buldogue francês!!! Foram 20 dias bem legais!!! Em outubro de 2011.

Gaspar saindo do banho no dia de voltar pro papai.

A Kimi me ajudando a costurar hehehe, super ajudante arrumei!!!

Kimi linda!

E se tem medo de fogos? Vai pra festa junto pra não ficar sozinho… Laila conheceu um MONTE de gente nova e ADOROU!

Laila na festa de Natal da família.

Logo chega a Jade e vou colocar mais fotinhos… Como fui garimpando as fotos, pois elas acabam ficando junto com as fotos da família também, caso ache alguma outra de outros hóspedes caninos, venho correndo postar!!!

Como prometido! Jade! Essa fofa simpática, também minha paciente! Sabe que foi bom tê-la em casa?! Ajudou no tratamento homeopático!

Jade tem medo de foto, então sem flash!

Da esquerda pra direita: Laila, Ana Catarina, Ian e Jade.

Olha só!!! O sofá que a Kimi ajudou a costurar!!! hehehehe

Jade voltando pra mamãe no dia 3 de janeiro.

Entregando a Jade pra mamãe dela. É sempre uma festa, comedida pra não alimentar ansiedade. 😉

Fazemos também pet sitting. Cuidamos do Pequeno por 6 dias: 2 visitas ao dia com direito a passeio e visita em virada de Ano Novo! 😀

Pet sitting: Eu, com cara amassada, e o Pequeno na casa dele.

Espero que tenham gostado!

Bjos de Bicho!

2 Responses to Hóspedes da Bicho! Cada um deixando sua marquinha

  1. izida valeria borges

    Estou com depressão, há três anos que faço tratamento, antes de ficar doente escolhi ficar com um filhote de uma gatinha que tem uma certa necessidade especial na locomoção, sendo que minha amiga ficou com o gatinho que não se adaptou a casa dela porque seu cachorro não aceitou de jeito nenhum, então acabei ficando com o casal e nessa história não castrei os gatos e acabaram tendo filhotes veio minha doença e aqui em casa não há muita colaboração pois todos dizem que eu é quem quiz ter os gatos e eu é quem tenho que resolver os problemas, só que a depressão me dificulta cuidar e até finaceiramente pois gasto muito dinheiro com remédios, uma hora estou bem outra em crise, a gatinha também sofre pois tem dificuldades de locomoção, no momento tenho dois filhotes pequenos, se puder envio fotos, um machinho e uma fêmea, tenho um que não sei porque nasceu igual a um siamês, o pai e mãe ~sao pretos e brancos , esse está maior e uma gata preta branca igual aos pais, agradeço muito a quem possa adotar algum deles e se puderem me ajudar pois estou numa situação muito difícil já e não quero que os bichinhos sofra, obrigado,peço a ajuda de vocês.

    • Alessandra Caprara

      Olá Izida!
      é um prazer poder ajudar. Também sugerimos tirar fotos dos gatinhos e mandar email para quem você conhece. Essa forma de divulgação costuma ser bem eficiente. É muito melhor que eles sejam adotados por pessoas próximas para que você tenha certeza que estão sendo bem cuidados. Antes de doar também é importante castrar todos. Campanhas de castração acontecem em vários lugares e certamente você consegue um preço acessível.
      Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *